A Petlove estreou sua primeira grande campanha de awareness de marca

A companha traz o conceito “Petlove entende seu pet” para as peças, além de apresentar a nova assinatura da marca: “Muito além de petshop”.Criada pela Africa, a campanha contempla filmes de 30″, conteúdos para canais digitais e mídia OOH. Essa é a primeira vez que a empresa veiculará filmes em TV aberta.

Com objetivo de apresentar todos os diferenciais da Petlove e reforçar sua presença em todas as regiões do Brasil, a campanha reforça os benefícios funcionais que a marca oferece aos pets.


“A Petlove está em um momento de pleno crescimento no país e queremos reforçar nossa missão com os consumidores”, afirma Gustavo Diament, CRO da Petlove. “Para a nossa primeira grande campanha, lançamos filmes que explicitam nossas facilidades aos pais e mães de pets, como nosso serviço de assinatura customizado”, completa o executivo.

A campanha terá três filmes com os pets. Cada um deles com foco em alguns dos benefícios da Petlove.


“Além de ser uma marca construída por ‘petlovers’ com conhecimento de causa, a Petlove tem um pedigree de start-up e está sempre lançando serviços, produtos e soluções aos consumidores. Queríamos uma campanha que traduzisse tudo isso”, comentam Philippe Degen e Felipe Cury, diretores-executivos de criação da Africa.







































0 visualização0 comentário

Conecte-se

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Preto Ícone LinkedIn