Rita Lee narra nova campanha "Viva sem vergonha" da Natura

A nova campanha da Natura é inspirado pelo empoderamento feminino, superação e no ato de enfrentar limites impostos pela sociedade. Com a narração da cantora Rita Lee e da participação da atriz Pathy DeJesus, o filme, que marca o lançamento da fragrância Luna Absoluta, ressignifica a força feminina por meio da libertação dos estereótipos, medos e julgamentos.

“O conceito ‘Viva Sem Vergonha’ convida as mulheres a jogarem suas vergonhas pela janela e expressarem suas personalidades, deixando de lado os julgamentos alheios. Só assim elas se sentirão absolutas”, diz Denise Coutinho, diretora da perfumaria da Natura.

O filme "Viva sem vergonha" foi desenvolvido pela agência DPV&T, com produção da Seiva e direção de Camila Cornelsen e Thales Banzai. As imagens foram captadas por drones e mostram, através de janelas de apartamentos, algumas mulheres jogando “suas vergonhas” pela janela ao encararem seus medos. A trilha sonora, com a canção “Deixa Isso Pra Lá”, também é interpretada por Rita Lee.


“Acredito que convidar as mulheres a se libertarem de suas vergonhas é valioso. Fazer isso com a ajuda da Rita Lee é uma honra sem fim. Ninguém melhor para nos inspirar a jogar os padrões pela janela e a ter coragem de escolher para nossas vidas aquilo nos faz bem”, comenta Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.

A campanha ainda conta com uma ação no ambiente digital puxada por Rita Lee em seu canal no YouTube. A cantora inicia uma conversa com mulheres ilustres, que contam a história de vergonhas que jogaram pela janela. Na sequência, elas convidam suas seguidoras a fazerem o mesmo e marcarem uma amiga para que a corrente siga em frente com a hashtag #VivaSemVergonha.


A campanha ainda segue com ações de conteúdo, digital, paytv e mídia exterior regional.



11 visualizações

Conecte-se

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Preto Ícone LinkedIn