Samsung lança nova campanha "Connected Living"

Atualizado: Ago 23

Entrou no ar nesta quinta-feira (20) a nova campanha “Connected Living” da Samsung para mídias digitais.

O objetivo da campanha é impactar pessoas que estão dispostas a descobrir novas formas de conectar os produtos que já têm em casa ou adquirir novos dispositivos para aprimorar essa experiência.

"A Samsung foi uma das marcas pioneiras em trazer um portfólio de smartphones, Smart TVs e linha branca totalmente conectados entre si, e vem reforçando os recursos de conectividade a cada lançamento. O projeto Connected Living, que abrange toda a América Latina, é mais uma mostra desse objetivo, que passa por tornar nossas rotinas mais eficientes e inteligentes, explorando ao máximo os benefícios que a tecnologia dos produtos que a companhia oferece. Através do nosso ecossistema é possível de forma muito prática, por exemplo, desde espelhar o conteúdo do smartphone na TV até conseguir ver o que tem dentro da sua geladeira pelo smartphone, e assim você nunca mais esquecerá o que comprar quando estiver no supermercado”, destaca Arthur Wong, diretor de marketing da Samsung América Latina.

O diretor ainda cita uma pesquisa recente da Kantar, que aponta que 67% dos brasileiros entre 26 a 40 anos compram um novo equipamento eletrônico devido a suas novas funcionalidades.


Campanha

A Samsung convocou influenciadores para conhecerem e demonstrarem os benefícios que a combinação de produtos conectados da marca oferece. Ao total, foram seis vídeos gravados e cada um com foco diferente, três estrelados pelo ator Duda Nagle, dois pela influenciadora Marcella Tranchesi e um pela Carol Moreira. Em cada peça, os influenciadores explicam como combinar produtos Samsung, e como funcionam os recursos de conectividade da marca, trazendo facilidades para o dia a dia.


No vídeo do Duda Nagle, ele explica como sincronizar um smartphone com a linha de TVs QLED da Samsung a partir de recursos como o Multi Tela ou o Tap View, e também com o tablet e wearables (fone de ouvido sem fio e smartwatch) da Samsung. Já Marcella Tranchesi conta como compartilhar arquivos entre smartphones e notebooks Samsung, como o S51, que aparece no vídeo, sem a presença de cabos ou ainda como programar o funcionamento de eletrodomésticos como a lava e seca WD6000J, a geladeira Family Hub, o ar-condicionado Wind-Free e o aspirador robô POWERbot VR7200 a partir de um smartphone, mesmo longe de casa. No vídeo de Carol Moreira, o foco está na integração entre os smartphones Galaxy, como o A71 que aparece no filme, e as Smart TVs Samsung, como na Crystal UHD.


Além da campanha nas redes sociais, a Samsung atualizou uma plataforma exclusiva sobre o conceito de Connected Living em seu site com opções que ajudam o usuário a configurar e aprimorar sua experiência com os produtos da marca. Há ainda ofertas especiais para quem optar por adquirir novos produtos direto com a empresa, incluindo parcelamento em até 12 vezes e descontos para pagamentos à vista.



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