Spotify Premium cria primeira campanha no Brasil para TV

O Spotify lançou nesta terça feira (04) pela primeira vez no Brasil uma campanha do Spotify Premium para televisão com o mote "Viciei minha família em...".

A campanha comunica as vantagens da assinatura do Spotify Premium Família. O plano tem os benefícios de ouvir em modo offline e sem anúncios, também conta com uma playlist exclusiva atualizada com as músicas que a família mais escuta e dá acesso ao aplicativo Spotify Kids, além de até 6 pessoas que moram no mesmo endereço poderem fazer parte do plano.


Criada pela CuboCC e produzida pela O2 Filmes, famílias são retratadas como viciadas em diferentes artistas brasileiros, como Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, Anavitória, Los Hermanos e MC Kekel. A comunicação tem peças para TV aberta e por assinatura, spots de rádio e mídia digital no próprio aplicativo do Spotify.



























O valor da assinatura é de R$ 26,90 por mês.

0 visualização

Conecte-se

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Preto Ícone LinkedIn