UFC e Halls lançam campanha com a atleta Amanda Ribas

Estrelado pela atleta Amanda Ribas, a campanha digital "Respire Fundo - Lute Como Uma Mulher" foi criada pela David. A ação explora os desafios que uma mulher passa dentro do mundo das artes marciais para ser respeitada e bem sucedida. Para representar resiliência, coragem e entrega, foi escolhida a atleta brasileira Amanda Ribas, em ascensão dentro do UFC.


“Fechar essa parceria e trazer uma atleta como a Amanda Ribas para contar sua história é uma honra para nós. Sabemos que, como mulher que luta, ela precisou respirar fundo várias vezes para conseguir ir com tudo no esporte. Acreditamos que, com essa iniciativa, estamos dando um pequeno passo para respeitar e valorizar as atletas e o esporte feminino, além de reforçar o posicionamento da marca”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Durante o filme, produzido em São Paulo em versões de 3′ e 17”, Amanda narra momentos importantes de tomada de decisão em sua vida, em cenas que são alternadas com imagens de treinos, lutas e vitórias.


“Fiquei muito feliz de participar dessa campanha do UFC com Halls. Muitas pessoas ainda têm a visão de que o MMA é feito para homens ou visualizam lutadoras através de estereótipos. Eu me sinto honrada de ter sido escolhida para mostrar que a força está na mente, no coração e no ato de respirar fundo. Em vários momentos da minha vida e carreira, respiro fundo e vou. Poder representar isso nessa campanha foi uma experiência incrível”, declarou Amanda.

A campanha está sendo exibida nas redes sociais do UFC, Halls e da atleta.















Ficha técnica:


Título: Respire Fundo – Lute como uma Mulher

Agência: David The Agency

Direção: Fernando Figueira e Eduardo Oddone

Diretor de Fotografia: Carlos Zalasik

Produção: UFC Brasil

Pós-produção: Rodrigo Sobreiro

1 visualização0 comentário

Conecte-se

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Preto Ícone LinkedIn